12.09.2011

Mudanças

Faz tempo que não escrevo nada aqui... mas vamos lá, tenho certeza que vocês estão sedentos por informações. Ultimamente o tempo tem sido de mudanças. Primeiro, a mudança de apartamento: me mudei no início dessa semana pra um novo flat. Continuo na Old Town, pertinho de onde eu morava antes, uns 3 minutos a pé. É na mesma rua que o Rodrigo mora. Casa boa, to dividindo com um cara de Manchester e um da Lituânia. Como todo mundo trabalha, nem deu muito tempo de conhecer a galera, mas aparentemente são bem tranquilos. (O inglês torce pro City e ouve Hansons no quarto...). Vai ser excelente pra prática do inglês, mas foi ruim sair do meu ex-flat... já tava em casa lá. Saímos por uma questão financeira. Mas, enfim, a casa aqui também é boa, o quarto é só meu, divido com menos gente... é só me acostumar.

Outra mudança, essa mais desagradável, foi a volta do Rafa pro Brasil. É uma despedida estranha... nos acostumamos a conviver diariamente com a pessoa e daí tchau, see you when I see you. Mas já deixamos pro 20 de setembro de 2012 o reencontro - churrasco farroupilha. Lá tomaremos uma Polar gelada e lembraremos o FIASCO DA GRAFTON STREET. Mas despedidas aqui são comuns, algo mais que temos nos acostumar.

Estamos a 5 meses e meio aqui em Dublin. Se os planos forem mantidos e realmente passarmos o último mês viajando, metade do nosso tempo na Irlanda já passou... e parece que passa cada vez mais rápido. Em duas semanas já é Natal, aí vem o Ano Novo, visitas fabicanas, visitas familiares, passou janeiro, em seguida os Neri chegam e quando a gente perceber já estaremos nos banhando nas cristalinas águas do Mediterrâneo, já programando o retorno pras barrentas águas de Capão Novo. Então que aproveitemos essa bela cidade, que tanto tem a nos oferecer.

Forte abraço!

Arthur

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no nosso blog! :)