2.17.2012

Home Sweet Home

Que feio, quase um mês sem dar notícias... que vidinha bem mais ou menos essa, caímos na rotina! Até que... Em uma semana eis que Arthur tem um NOVO LAR para morar. Do nada, assim. E melhor (ou não): vai morar com Luan e Rodrigueira! Os BFF morando todos juntos, que liiiindos. Ainda vai morar junto dois flatmates do Luan, e eu, nos finais de semana. :)

Melhor que foi tudo em uma semana, olharam, gostaram e pagaram. Hoje foi o dia da mudança deles, e já devem estar bebendo pra comemorar, enquanto eu tô aqui, trabalhando pra sustentar esse macharedo (mentira).

A única coisa não tão boa (pra eles) é que o apartamento veio sem utensílios domésticos: sem copos, pratos, talheres, torradeira, panelas - pelo menos tem micro, fogão e geladeira. hehe. Pra mim é muito bom, porque amanhã vamos comprar tudo novo, e eu nem gosto de comprar! Vamos recorrer a famosa IKEA, que dizem que tem tudo de bom e de barato. Eu tava louca pra conhecer essa loja, mas não fazia sentido pegar o ônibus pra olhar loja de casa. O Arthur iria me matar. Mas amanhã ninguém me segura, haha.

Eras isso, pra finalizar uma foto da vista da nossa linda sacada, onde tomaremos muito chimarrão e cerveja.


E ah, recebemos a notícia que a pessoa mais gorda do mundo vem em março pra Irlanda desfrutar desse novo lar, de boas cervejas e do St. Patricks day. Douglitas, te esperamos! :D

Ana <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no nosso blog! :)