8.01.2011

Dublin Super Cup x Penneys - Parte 1

No último sábado fui abandonada pelo Arthur. Ele e o Luan foram ver dois jogos de futebol do Dublin Super Cup. Como o ingresso era absurdamente caro, não fui. Sorte do Arthur, tava numa TPM desgraçada.

Mas bem, como aqui não tenho como recorrer pra casa das gurias, churrasco da família, ou coisas do gênero, fui me GASTAR. Nada mais justo. Então, depois do almoço,  lá fui eu linda e contente pra Henry Street, a rua dos comércios daqui. Como não posso me dar ao luxo de ir nas lojas caras, fui direto pra Penneys. Que loja!  Ela é tipo uma Renner do Brasil, mas bem barata. Fiquei mais de uma hora olhando coisas, depois quase uma hora experimentando as roupas. Fora o momento poker face quando a mulher do vestiário não me deixou entrar com mais de seis peças e tive que pegar lá depois. Até agora não entendi o que aquela diaba me falou. Esse sotaque das Ilhas Maurício.. te falar hein! Comprei 3 blusinhas básicas, um casaquinho, uma manta preta, uma bolsa pequena e tipo um cesto em formato de cachorro, pra colocar roupa suja. Gastei 30 euros! A coisa mais cara foi o casaquinho, 5 euros. :D

Depois fui caminhando pela rua Temple Bar para ir pra casa. Me dei o prazer de sentar numa cafeteria e pedir um capuccino com um chocolate twist, que é tipo um croissant de chocolate. Pela primeira vez, em um mês de Dublin, achei um café bom. FINALMENTE! Nem na Starbucks é bom. Fiquei lá.. vendo o movimento, turistada de tudo quanto lugar do mundo. Depois fui pra casa.

Saldo do dia = comprei um monte de coisa, comi bem, fiquei feliz e ainda gastei menos que o Arthur! Depois falam que mulher que gasta dinheiro...

Mais tarde ele vem aqui contar o dia dele mostrando as fotinhos do estádio e do jogo.

Beijos

Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no nosso blog! :)