8.14.2011

Primeira entrevista

Hi everybody!

Quinta-feira da semana passada uma mulher me ligou. Pra começar atendi falando ALÔ, porque imaginei que era algum brasileiro me ligando. Mas não. Era uma irish dizendo que me viu num site de au pair e queria marcar uma entrevista. Marcamos pra terça-feira, às 20h, na Bewley's Café. Fiquei feliz que a entrevista ia ser numa cafeteria que estava louca pra conhecer.

Infelizmente não vi absolutamente NADA da cafeteria. Eu estava tão nervosa, mas tão nervosa, que não lembro nem o que eu falei. Aliás, nem conseguia falar. Se em Porto Alegre quando tenho entrevista pra estágio eu já fico mega nervosa, imagina entrevista em inglês! A mulher ainda levou a filha dela, de dez anos, só pra me deixar mais nervosa e ficava me perguntando se eu não tinha nenhuma pergunta. Eu só dizia que não. "Suuure?" "Yes, sure." hahahaha. Mas ok, falei algumas frases em inglês, da minha """""""experiência"""""" de au pair no Brasil, da minha irmã e do que eu fazia aqui em Dublin. Só isso que eu lembro. Fiquei feliz que entendi bastante coisa que ela falou, mas fiquei triste por não conseguir dizer "I'm 21 years old."

No outro dia ela me ligou. Disse que tinha escolhido outra menina que ia ficar mais tempo aqui na Irlanda (UHUM) e disse que eu falei muito pouco. Yes, I know. Não tenho emprego, mas tenho motivo pra rir. Agora eu acho engraçado e meio ridículo, mas na hora o negócio foi punk.

Ana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no nosso blog! :)