8.22.2011

Segunda entrevista

Esqueci de contar da minha segunda entrevista!
Enviei meu currículo para uma vaga de Childminder/Nanny (que é a babá que não vive com a família) pelo site Gumtree.ie e na quinta a mulher me ligou marcando uma entrevista pra sexta. Dessa vez foi na casa dela mesmo, em Dublin 4. A entrevista era às 14h30. Como não fazia ideia quanto tempo de ônibus ia levar até lá e como tinha visto no Google Maps que as casas eram todas iguais, saí de casa bem cedo.

Cheguei lá as 14h. Ia ficar dando um tempo na rua, mas como a criança tinha me visto pela janela, decidi entrar. A mulher me atendeu perguntando se eu era a Sabrina. Sabrina era a guria que ela ia entrevistar às 14h. Não, é a Ana Paula. Ela ficou meio sem saber o que fazer mas resolveu me entrevistar. A primeira coisa que ela disse foi.. me fale sobre você. Odeio essa pergunta em português, em inglês ia ser ótimo responder. Mas ok, respirada e inglês "fluindo". No meio da minha fala a campainha toca - GRANDE SABRINA, chegando atrasada! Tsc tsc. Como a Gobnait (o nome da mulher era esse!) disse, nada bom. Ela me mandou passear pela rua e pediu pra eu voltar uns vinte minutos depois. Dei uma volta na quadra e aproveitei pra ler meu caderno de aula e me lembrar de algumas palavrinhas em inglês. Depois que a outra lá saiu eu enfim conversei com a mulher. Não fiquei tão nervosa quanto a outra e consegui falar melhor.

A vaga era bem boa, pra cuidar de dois gêmeos de 7 anos por 3 horas durante 5 dias da semana. E o pagamento era bem bom também.

A resposta ia vir na sexta, mas no fim chegou no sábado. É pessoal, não foi dessa vez! Mas como toda boa brasileira...

Ana "Paolã" - como os irish falam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no nosso blog! :)